bondade para Leigos

Cada criatura é, responsável pelo rosário das ocorrências do seu sentido evolutivo, tais como o agricultor de que, possuindo uma gleba por terra, dela recolhe o de que lhe faculta semear e dependendo de este trato qual lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. do Miranda).

Cede 1 minuto do tempo do que disponhas ou algo do de que possuis para diminuir o frio da penúria e a febre da aflição.

A vitória na luta pelo bem contra o mal caberá em algum momento ao servidor de que souber perseverar usando a Lei Divina até o fim. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade de que fizermos para os outros.

Se amas a Deus pelo Irmãeste qual te entende e Facilita, não te esqueças do honrá-lo e quere-lo no Irmãeste de que ainda te nãeste Pode vir a amar. (Emmanuel)

Vossa Igreja seja testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, de modo a que toda a humanidade se abra à esperança de um mundo novo.

PE: E, quando recebermos pão e vinho, este Corpo e Sangue dele vendidos, o Espírito nos una num só corpo, para sermos 1 só povo no seu amor.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãESTES, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Olhai utilizando amor, Pai misericordioso, aqueles de que atraís de modo a vós, realizando-ESTES participar no único sacrifício por Cristo. Pela força do Espírito Santo, todos se tornem 1 só corpo bem unido, pelo qual Lindas as divisões sejam superadas.

A felicidade não é 1 tapete mágico. Ela nasce dos bens de que você espalhe, nãeste daqueles de que se acumulam inutilmente.

Evangelizar uma criança é tais como honrar o mundo usando grandeza Destes deveres maiores, adornando este futuro de gemas valiosas.

Distribua o que lhe A cerca de à mesa, tanto quanto pelo guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga além, doando a quem sofre os recursos positivos por seu sentimento.

Nas construções do natural, é forçoso contar clique para ler utilizando a retirada do muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até exatamente daqueles de que se descubra isso nos fazem Muito mais estimáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *